sábado, 4 de janeiro de 2014

Ao fim da vida


Ao termino deste tempo tão ínfimo que nesta terra passamos olho em teus profundos olhos azuis e claros como o céu , e toco seus cabelos dourados como o ouro e lembro dos primeiros beijos do primeiro toque do seu cheiro doce e suave de rosas , dos teus lábios tão inebriantes e da sua pele macia como veludo , todos os momentos juntos vem a minha cabeça e já em um ultimo suspiro carrego em meus olhos a sua imagem linda e resplandecente como a de um anjo de luz o teu sorriso q me acompanhou nas horas mais difíceis agora parte comigo e me carrega aos lindos campos floridos onde pela primeira vez nos encontramos e la repouso no sono eterno esperando que venhas junto a mim para recomeçarmos um novo caminho juntos como sempre fomos e sempre seremos pois o amor que temos nos basta e nos acalenta...

José Victor Alves Barbosa 
Imagens: Google

Um comentário:

  1. O poema é comovente mas você é muito jovem, não deveria estar escrevendo sobre as alegrias e tristezas que ainda vai ter pela vida afora? Não é tempo de pensar em morte, mas sim em VIDA!!!

    ResponderExcluir