terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sonho de Amor


Ao sonhar toda noite penso em ti, em minhas mãos tocando sua pele aveludada, em minha boca beijando seus lábios inebriantes como vinho, em meus olhos olhando em encontro aos seus que brilham de forma tão especial como se fossem cristais, e ao ouvir o som de tua melodiosa voz todo o mundo ao redor se transforma ao lado um riacho e sobre nossos pés um campo florido o céu lindamente azul e iluminado e as aves fazem coro ao nosso lado cantando a canção de nosso amor Amor tão puro quanto a água cristalina tão intenso como o brilho do sol sobre nós e tão belo quanto a paisagem dos campos floridos e tão doce quanto o teu beijo que seja eterno esse amor que eu n acorde desse sonho, e se eu acordar que possa revive-lo todas as noites pois ao menos por pouco tempo em um mundo só nosso posso ter você em meus braços e ama-la como mereces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário