sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Anjo da minha vida

Num súbito acaso do destino quisera pela vontade Divina eu encontrar um anjo por ele enviado a Terra. Anjo tão bonito quanto o dia ensolarado em uma planície, da voz mais doce  que um coral de pássaros. Da face mais iluminada que a lua em sua forma plena. Os toques de sua mão são como veludo em minha face e seu sorriso resplandece e encanta a qualquer um a quem o vê, Fostes tu ó doce anjo a inspiração para todos os poemas que falam de amor e para todas as canções mais doces e belas. E teus lábios ah teus lábios doces como o néctar quem me Dera deleitar-me com esses lábios sob a luz do luar e da noite estrelada e fazer a noite tornar-se dia para amanheceres em meus braços numa troca de olhares e beijos fazendo a eternidade valer a pena.

José Victor Alves Barbosa 
Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário